MAIS DE 20 ADOLESCENTES SE RENDEM AOS PÉS DO SENHOR!!! UNIAADJO realiza o primeiro “SE LIGA CONECTADOS” no período de carnaval


A IEADJO (Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville), presidida pelo Pastor Sérgio Melfior, está em plena expansão. Nossa igreja conta com mais de 170 congregações espalhadas pela cidade de Joinville, a maior do estado de Santa Catarina.Atualmente a IEADJO possuí mais de 4 mil adolescentes congregando em nosso campo. Visando a união e fortalecimento desses adolescentes, a UNIAADJO no ano de 2016 trabalhará com a temática “conectados”.

Debaixo dessa orientação divina, no dia 08 de fevereiro foi realizado o primeiro evento de 2016: “SE LIGA CONECTADOS”, um culto com a “cara do adolescente”.  O evento contou com a participação de mais de 2 mil adolescentes que lotaram o Templo Central da IEADJO.

Enquanto muitos aproveitaram o carnaval para estarem conectados com a prostituição, nossos adolescentes aproveitaram essa data para estarem conectados com Cristo!
A ministração da Palavra ficou sob responsabilidade do Pr. Ricardo de Lima (Pastor responsável pelo “Força Teen”, adolescentes da Assembleia de Deus em Blumenau – SC) que ministrou com muita propriedade, reforçando a importância do adolescente estar fortalecido no Senhor.

“Somos gratos ao Senhor pelo resultado desse primeiro evento da UNIAADJO, foram 23 adolescentes que aceitaram a Jesus e dezenas de adolescentes foram renovados. Acredito que isso é apenas o começo do que Deus fará nesse ano com esses adolescentes”, afirmou o Pastor Aloísio Lucas, coordenador geral da UNIAADJO.

O próximo evento será a EBA (Escola Bíblica de Adolescentes) que será realizada no dia 09 de março. Fique atento, em breve divulgaremos os detalhes desse evento.

SOMOS UNIAADJO, SOMOS CONECTADOS!!!

Escrito por: Brunno Eduardo

Anúncios